Atendimento de Mapa Astral

Com Karin Schamlz

 

Astrologia é um instrumento que permite observar as relações entre as posições dos planetas no céu e os acontecimentos aqui na Terra. O astrólogo utiliza o mapa astral, que considera a data, o mês, o ano, a hora e o local do nascimento de uma pessoa, ideia ou empresa, para tentar compreender a sua natureza através das posições celestiais.

Podemos dizer que a Astrologia é uma linguagem e o astrólogo é um intérprete. A Astrologia se fundamenta em um paradigma que afirma que todas as coisas que existem no Universo estão inter-relacionadas. Se todas as coisas estão conectadas entre si, a posição dos planetas num determinado momento de nascimento falará sobre essa vida, revelando seu propósito, seus talentos, suas motivações

 

- - - - - - - - - -
Karin Veloso Schmalz
é Pedagoga, Massoterapeuta, Reikiana e Taróloga. Em 2002 concluiu sua formação em astrologia e, desde então, vem desenvolvendo trabalhos voltados ao autoconhecimento e ministrando cursos e palestras.

 

Perguntas mais frequentes


Quais informações preciso saber para realizar o mapa astral?

As informações são data, horário e cidade de nascimento, quanto mais precisos os dados melhor, mas o minímo necessário é hora e minuto. 

Será feito um mapa astral completo da minha vida ou apenas uma parte?

Durante a consulta é dado foco na parte do mapa que a pessoa mais precisa desenvolver. Nesta análise, são explicados os pormenores do mapa natal da pessoa, o momento que ela está passando e quais as energias que ela desenvolveu (ou deixou de desenvolver) para chegar no momento em que está agora. 

Terei que refazê-lo em algum momento ou ele irá descrever a minha missão de vida em todas as casas?

O mapa astral funciona de maneira cíclica e, mesmo para os astrólogos que estudam seu próprio mapa diariamente, é um aprendizado constante. Então não importa o quão bom seja o astrólogo, é simplesmente impossivel ele fazer um mapa para a vida toda da pessoa, já que os eventos são evolutivos. Qualquer um que prometa isso está fazendo mal uso da astrologia. Os mapas de cada pessoa tem pontos mais relevantes do que outros, mantendo assim um tema principal do mapa. Em uma primeira consulta, o mais importante para a pessoa é que ela consiga entender o que precisa ser aprimorado em sua vida, para que assim possa aproveitar melhor a consulta e voltar quando sentir a necessidade de um maior conhecimento.

 

Preencha o formulário abaixo e agende seu atendimento: